O único cartão cliente

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Perguntas Comuns

O que é o Cartão Cliente

Pensando no Cliente, o Glicínias Plaza e o Foz Plaza dotaram-se de um cartão de fidelidade – o Cartão Cliente.

O Cartão Cliente é um cartão único gratuito, que dá acesso a descontos, ofertas e vantagens em várias lojas participantes do Centro Comercial.

Cartão Cliente pretende ir de encontro às expetativas dos seus Clientes, cada vez mais seletivos e que gostam de ser reconhecidos pelas lojas que frequentam com uma atenção especial e personalizada. Com o objetivo de explorar esta forma de consumo, o Cartão Cliente é gratuito e tem uma validade indeterminada.

Os Cartões Cliente são personalizados com o nome do utilizador e um código que o identifica.

Como posso beneficiar destes descontos?

Para beneficiar dos descontos, ao fazer compras numa loja participante, o cliente deverá apresentar-se sempre com o seu cartão cliente. Com ele obterá automaticamente descontos em lojas de desconto direto e poderá acumular pontos nas lojas de pontos, até perfazer o número de pontos necessários à troca pela oferta/vantagem/desconto nessa mesma loja onde os acumulou.

Como aderir

De que forma posso aderir ao Cartão Cliente?

Todos os clientes do Glicínias Plaza e do Foz Plaza, maiores de 18 anos, com residência em Portugal, poderão subscrever este programa de fidelidade através do preenchimento de um Pedido de Adesão num dos nossos balcões de informação dos centros comerciais ou através deste site e, assim, começar a acumular pontos em compras dentro das muitas marcas, suas preferidas, presentes nos centros comerciais (excluindo hipermercado Jumbo e alugueres de espaço temporário), ou a usufruir de descontos diretos mediante a apresentação do cartão.

Para aderir ao Cartão Cliente do shopping, basta dirigir-se com o seu cartão do cidadão, bilhete de identidade, cartão de residência ou passaporte, ao Balcão de Informação do Centro Comercial e solicitar a emissão do mesmo. Poderá também fazê-lo através deste site, clicando aqui. Poderá levantá-lo mais tarde em mãos no Balcão de Informação ou solicitar que lhe seja enviado via CTT para a morada indicada.

 

Promoções

Que tipo de promoções existem?

Existem dois tipos de promoção interna: os descontos diretos e os descontos obtidos através de pontos no centro comercial. Cada loja tem o seu tipo de desconto e, em algumas lojas, poderão existir os dois tipos de promoção.

No caso do desconto direto, este é imediato, ou seja, basta apresentar o Cartão Cliente para obter o desconto. 

No caso dos pontos, por cada compra, o cliente acumula 1 ponto por cada 1€. Os pontos são acumulados por loja, isto é, os pontos acumulados numa loja só podem ser descontados nessa mesma loja. Poderá trocar os seus pontos por desconto ou oferta numa loja, quando tiver acumulado os pontos necessários a essa mesma promoção

Existem, ainda, as promoções externas que, no fundo, são parcerias que o centro comercial faz com entidades externas locais (fora do edifício do centro comercial) e que não fazem concorrência com as lojas do shopping. Estes descontos são diretos, pelo que basta apresentar o Cartão Cliente.

Para mais informação sobre as promoções existentes, queira por favor consultar o separador Promoções.

 

Alterações de promoções

Todas as ofertas presentes neste website estão sujeitas a alterações. Todas as atualizações estarão presentes na secção das promoções

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