O único cartão cliente

Este site armazena cookies no seu equipamento. Estes cookies são utilizados para melhorar a sua experiência de navegação e fornecer-lhe serviços mais personalizados. Pode saber mais sobre os cookies que utilizamos aqui

Não Concordo Concordo
fun food fashion

Política de privacidade

Consulte as condições gerais de utilização do Cartão Cliente
Princípios gerais

A privacidade dos seus dados pessoais é de importância extrema, não só para si, mas também para os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza.

A informação fornecida ao site pelos utilizadores será tratada de forma confidencial e não será divulgada a não ser que a lei assim exija ou por relação com quaisquer procedimentos legais ou para determinar, exercer ou defender os nossos direitos legais (incluindo fornecer informação a outros com o propósito de prevenir fraude e reduzir risco de crédito).

Além do mais, os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza tomam sempre precauções técnicas e organizacionais e fornecem controlos de segurança apropriados para prevenir divulgação não autorizada dos seus dados pessoais.

Fornecedores devidamente credenciados para o efeito, podem eventualmente ser envolvidos na manutenção/desenvolvimento/apoio técnico dos sites, utilizados para envio de comunicações das nossas newsletters, mas nesses casos serão obrigados a tratar toda a informação com a mesma confidencialidade que os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza, ficando tais entidades obrigadas a desenvolver medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

A visita ao presente website, por si só, não implica o registo, de forma automática, de qualquer dado pessoal que identifique o utilizador. No entanto, a utilização de determinados conteúdos poderá implicar a disponibilização pelos utilizadores de dados pessoais.

A presente Política de Privacidade regula a recolha e tratamento dos dados pessoais fornecidos pelos utilizadores, assim como o exercício dos seus direitos relativamente a estes dados, nos termos do disposto no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Fechar
Recolha e tratamento de dados

Os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza, na figura da sua empresa de gestão – Le Brion Management Lda. (LBM) – são as entidades responsáveis pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos utilizadores.

Os dados pessoais são recolhidos no âmbito da adesão do indivíduo ao programa de fidelização Cartão Cliente dos Centros Comerciais Glicínias e/ou Foz Plaza, com o seu consentimento.  Os dados pessoais recolhidos serão processados e armazenados informaticamente pela LBM ou pelas entidades por esta subcontratadas, destinando-se à identificação do cartão de cada indivíduo para o seu acesso a descontos, promoções e outras vantagens promovidas pelo Cartão Cliente nas lojas do centro comercial a que está associado, assim como o envio direto de mensagens promocionais e similares sobre o Cartão Cliente, novidades, campanhas e promoções, eventos, patrocínios, informação sobre lojas e parcerias do respetivo centro comercial a que está associado, cujas regras se encontram definidas nas Condições Gerais de Utilização do Cartão Cliente Glicínias e Foz Plaza.

Os dados pessoais recolhidos serão conservados de forma a permitir a sua identificação apenas durante o período necessário para a prossecução das finalidades de recolha ou do tratamento posterior, findo o qual os mesmos serão eliminados, sempre tendo em consideração critérios legais de necessidade e minimização do tempo de conservação. O prazo de conservação dos dados é de 25 (vinte e cinco) anos. Poderá ser renovável, em caso de consentimento do cliente aderente.

Caso o utilizador efetue um pedido de anulação do cartão, o cartão e respetivos dados ficarão em estado inativo, sendo automaticamente eliminados pelo sistema após 24 (vinte e quatro) meses. Isto sucede, pois o cartão terá registos de transações comerciais, nomeadamente, o registo de compras e a sua transformação em pontos. Este período de inatividade permite ao cliente aderente o direito de arrependimento e de eventual recuperação de pontos que ainda possam estar dentro da validade.

A LBM assume que os dados recolhidos foram disponibilizados pelo respetivo titular e que a respetiva disponibilização foi efetuada voluntariamente pelo mesmo, sendo os mesmos verdadeiros e exatos. A omissão ou inexatidão desses dados ou demais informações prestadas pelo utilizador são da sua inteira responsabilidade, sendo que o titular poderá a qualquer altura proceder à respetiva atualização de acordo com as instruções abaixo indicadas.

Fechar
Direito de acesso, retificação, eliminação e oposição

Nos termos previstos na lei, é garantido ao utilizador o direito de acesso, atualização, retificação, eliminação, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais, bem como o direito de oposição ao tratamento dos mesmos, mediante envio de pedido escrito dirigido para o seguinte endereço: Centro Comercial Glicínias Plaza, Rua Dom Manuel Barbuda e Vasconcelos, 3810-498 Aveiro ou Centro Comercial Foz Plaza, Rua dos Condados, 3080-216 Figueira da Foz.

A existência do direito de retirar o consentimento em qualquer altura, não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.

Através do menu Login do site, poderá aceder à sua ficha pessoal, consultar e retificar os seus dados pessoais. Se a sua adesão tiver sido anterior a fevereiro de 2018, confirme se possui um email associado à sua conta.

Caso não tenha a certeza de que o seu email se encontra registado, deverá dirigir-se ao Balcão de Informação do Centro Comercial associado ao seu Cartão Cliente, com horário de funcionamento das 14H00 às 21H00, e solicitar a sua inserção. Ou ainda, entrar em contacto através do número de telefone de apoio +351 234 891 250, das 09H00 – 13H00 ou das 14H00 – 18H00.

Caso o seu email esteja associado à sua ficha e nunca tenha acedido à sua área pessoal, deverá clicar em “Esqueceu-se da sua Password”, para receber uma nova password. A sua password poderá ser alterada por si aquando de um login, na sua área pessoal.

Se desejar deixar de receber qualquer tipo de mensagens publicitárias, basta aceder ao menu “Perfil”, submenu “Interesses” na sua área pessoal, e cancelar a seleção de “Subscrições”.

Por uma questão de segurança, o sistema não permite a alteração de número de identificação pessoal, para que não surjam repetições e não permite a alteração do campo data de nascimento, por uma garantia de que o titular tem mais de 18 anos e para que eventuais ofertas de aniversário não sejam repetidas mais do que uma vez por ano. Caso algum destes campos se encontre incorreto, basta entrar em contacto através de email para glicinias@glicinias.pt ou fozplaza@fozplaza.pt, ou dirigir-se ao Balcão de Informação do respetivo centro comercial, para que o mesmo seja imediatamente corrigido.

Fechar
Dados pessoais

Os dados pessoais podem ser recolhidos através de registo no site / adesão ao Cartão Cliente Glicínias ou Foz Plaza.

Os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza (e LBM) só terão, portanto, acesso a informação fornecida por si.

Os dados pessoais que recolhemos são:

Informações de contacto

- Nome e detalhes do contacto (morada completa, email e telemóvel)

Informação Pessoal

- Profissão, Escolaridade (se estudante, se ensino superior),

- Data de Nascimento,

- Estado Civil, Género, Interesses Pessoais e Agregado Familiar em comunhão de habitação (dados facultativos),

- Preferência de Levantamento do Cartão Cliente.

Dados de identificação

- Número de identificação pessoal (cartão de cidadão ou cartão de residência ou passaporte), número do cartão cliente,

- Histórico de cliente,

- Data de Adesão, Via da Adesão (Balcão de Informação ou Website), Movimentos de Pontos / Descontos, Registo de Pedidos de Atualização Dados, Remoção de Dados, Ofertas Atribuídas e Resgatadas, Pedidos de Desativação do Cartão, Registo de Pedidos de 2.ªs vias do cartão.

Dados dos Serviços e Contactos

- Histórico de contactos, Informação e dúvidas no âmbito do Cartão Cliente e/ou Centro Comercial e seus parceiros,

- Dados de Login,

- Caso tenha realizado Login no site, é possível a utilização dos seguintes dados: detalhes de como utilizou o Portal, a data e hora e natureza dos seus pedidos.

Dados do Website

- No Website, cookies, o seu endereço de IP, dados sobre o dispositivo que usa para interagir com o Portal.

Com o fim de premiar a sua confiança, a LBM toma algumas precauções – incluindo medidas administrativas, técnicas e físicas – para proteger os seus dados pessoais contra perda, roubo, abuso, falsificação e falhas técnicas, bem como acesso não autorizado, cópia, divulgação, alteração e destruição.

Durante o processo de registo, os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza fornecer-lhe-ão também qualquer informação exigida por lei e pedir-lhe-á consentimento para tratamento dos dados pessoais. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado através da validação de uma opção no site. Este consentimento é obrigatório, tal como previsto nas Condições Gerais de Utilização do Cartão Cliente, para fins de adesão ao Cartão Cliente, contudo, o utilizador pode opor-se ao tratamento de dados para efeitos de marketing a qualquer momento, mesmo o imediatamente posterior à sua adesão, através de pedido diretamente no Balcão de Informação do centro comercial ou na sua área pessoal no site do Cartão Cliente, menu “Perfil”, submenu “Interesses”, cancelando a seleção de “Subscrições”.

Fechar
Dados não pessoais

 

Quando acede aos sites dos Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza, os dados não pessoais (isto é, tipo de browser da Internet, sistema operador usado, nome do website de origem, número de visitas, tempo médio gasto no site, páginas visitadas) é automaticamente recolhido (isto é, não por registo) e armazenado com o propósito de monitorizar a atratividade dos sites e melhorar o desempenho e/ou o seu conteúdo.

A recolha de tais dados é realizada através do uso de “cookies” e outras tecnologias que nos ajudam a compreender e mostrar que partes do site são populares, onde vão os nossos visitantes e quanto tempo dispendem nessas visitas. Um cookie consiste na informação enviada por um servidor para um browser e é armazenada pelo browser.

A informação é depois reenviada para o servidor cada vez que o browser pede uma página ao servidor.

Isto permite que o servidor identifique e localize o browser. Os cookies usados por este website são cookies técnicos necessários para poder estudar padrões de tráfego que se destinam a personalizar a sua experiência e fornecer mais comodidade cada vez que interage connosco.

Ao entrar neste website, ser-lhe-á pedido para aceitar os cookies. Se carregar no botão “Aceitar”, concorda com o uso de cookies no site.

Contudo, se escolher não aceitar cookies ou se tiver “cookies” desativado, continuará a ter exatamente o mesmo acesso ao conteúdo do nosso site como com “cookies” aceites ou ativos.

Resultará somente em imagens ligeiramente menos precisas nos relatórios internos dos Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza. Importa lembrar que mesmo que tenha aceitado cookies, pode sempre mudar de opinião apagando posteriormente o browser de todos os cookies.

Ser-lhe-á pedido outra vez para aceitar os cookies na próxima vez que visite o site, pelo que poderá, nessa altura, decidir aceitar ou não os cookies.

Utilizamos o Google Analytics, um dos mais utilizados e confiáveis serviços de estatísticas, para nos ajudar a recolher essa informação.

A informação recolhida, como páginas visitadas ou tempo passado no website, não permite identificar utilizadores específicos dado que as visitas são anónimas.

Fechar
Comunicação de dados

Os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza não comunicarão quaisquer dados pessoais a terceiros, exceto se tiverem obtido de forma expressa o consentimento dos utilizadores ou ainda quando:

a) a transmissão seja efetuada no âmbito do cumprimento de uma obrigação legal, ou para cumprimento de uma ordem judicial; e

b) a comunicação seja levada a cabo para qualquer finalidade legítima prevista na lei.

No âmbito do fornecimento de serviço pleno de Cartão Cliente, o Glicínias Plaza / Foz Plaza poderão ter acesso a dados pessoais dos seus clientes, através dos seus colaboradores (Ficha de Cliente e Movimentos) ou Lojas Participantes (Nome, Número de Cliente, Movimentos na respetiva loja). Os colaboradores do Glicínias Plaza / Foz Plaza ou Lojas Participantes só acedem às fichas de cliente dos clientes com o seu conhecimento e pedido explícito e para a finalidade solicitada pelo cliente. Parceiros, como empresa de manutenção do site, também poderão ter acesso pontual no decorrer de manutenções preventivas periódicas. Empresa de envio de email marketing ou sms também poderão ter acesso pontual e específico de dados como email ou contacto de telemóvel, para envio de comunicação publicitária do centro comercial e do cartão cliente, exclusiva do centro comercial associado, desde que dado o consentimento do cliente para tal. Os dados só são tratados no decorrer da intervenção ou projeto.

O Glicínias Plaza / Foz Plaza, e sua empresa de gestão – Le Brion Management, Lda., não divulgam a terceiros quaisquer dados pessoais, sem o seu consentimento, exceto quando se tratam de empresas parceiras, ou quando tal seja necessário para que os parceiros possam fornecer um serviço ou executar uma função em nome do Glicínias ou do Foz Plaza, ou quando tal for exigido ou permitido por lei.

Sempre que o Glicínias Plaza / Foz Plaza divulgarem os dados pessoais salvaguardará o cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente através da previsão de disposições contratuais que garantam que o terceiro utiliza os dados recebidos somente para as finalidades especificadas (se existir base legal para o efeito), caso contrário, estes só serão facultados após o consentimento do titular de dados.

O disposto segue em conformidade com os fins descritos nesta Política, e que faz uso de meios de segurança adequados, de forma a proteger os seus dados pessoais contra tratamentos ilegais ou não autorizados bem como contra a sua perda acidental, destruição ou outras ações danosas.

Fechar
Medidas de segurança

Os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza imprimem os seus melhores esforços para proteger os dados pessoais dos utilizadores contra acessos não autorizados através da Internet.

Para o efeito, utiliza sistemas de segurança, regras e outros procedimentos, de modo a garantir a proteção dos dados pessoais dos utilizadores, bem como para prevenir o acesso não autorizado aos dados, o seu uso impróprio, a sua divulgação, perda ou destruição.

É, no entanto, da responsabilidade do utilizador garantir e assegurar que o equipamento que está a utilizar se encontra adequadamente protegido contra softwares nocivos, vírus informáticos, worms e/ou malware.

Adicionalmente, o utilizador deverá estar ciente que, sem a adoção de medidas de segurança adequadas (por exemplo, a configuração segura do programa de navegação, software antivírus atualizado, software de barreira de segurança e a não utilização de software de origem duvidosa), o risco dos dados pessoais e passwords serem acedidos por terceiros, sem autorização para tal, é agravado.

No entanto, note-se que sempre que a recolha de dados seja realizada em redes abertas, como a Internet, os seus dados poderão circular sem condições de segurança, existindo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Fechar
Alterações à política de privacidade

Os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza reservam-se o direito de, a todo o momento, sem aviso prévio e com efeitos imediatos, alterar, acrescentar ou revogar, parcial ou totalmente, a presente Política de Privacidade. Quaisquer alterações serão imediatamente divulgadas nesta mesma página online.

Se tiver quaisquer dúvidas ou questões sobre a forma como os Centros Comerciais Glicínias e Foz Plaza procedem ao tratamento dos seus dados pessoais, por favor envie-nos o seu pedido de esclarecimento para a morada:

Departamento Jurídico
Glicínias Plaza
Rua D. Manuel Barbuda e Vasconcelos
3810-498 Aveiro

Fechar
Reclamações

Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da LBM, o utilizador pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

Fechar
Detalhe de Contacto

Para qualquer questão sobre privacidade e se pretende exercer os seus direitos, por favor contacte-nos através de:

Telefone: +351 234 891 250, disponível das 9H00 às 13H00 e das 14H00 às 18H00, de 2ª a 6ª feira.

E-mail: através do preenchimento do formulário.

Fechar
Data de criação: 27 de Janeiro de 2018

Comece já a ganhar!

Adira ao Cartão Cliente em qualquer um dos Balcões de Informação no Glicínias e Foz Plaza ou diretamente aqui. Rápido e gratuito. Aderir agora
Novidades Subscreva a nossa newsletter e conheça todas as novidades que temos para si

Informações e sugestões

Precisa de ajuda? Deixe-nos aqui as suas questões, sugestões e/ou comentários de como melhorar o nosso serviço. * Campos de preenchimento obrigatório
Por razões de segurança, por favor confirme que não é um robô